26 de abril de 2016

#NãoAoBolsonaro #NãoaDitadura #NãoVaiTerGolpe

--> No domingo 17 de abril, ao votar contra a democracia, Jair Bolsonaro dedicou seu "sim", ao TORTURADOR da ditadura militar: Coronel Ustra, que foi condenado pela justiça por sequestros, severas torturas e mortes !! E foi amplamente aplaudido por homens ditadores presentes lá na Câmara!! Esse ato foi uma falta de respeito com o nosso regime democrático alcançado com muitas lutas, principalmente através da presidente do país Dilma Housseff que foi torturada, além de todas as vítimas de tortura tbm. Na verdade ele ofendeu a nação brasileira!! Eu não acho que ele mereça cuspidas, eu acho que ele merece ser expulso do Brasil!! Só que não... ele vai ganhar um cargo ao lado de Cunha e do Temer...QUEM ESTÁ A FAVOR DESSE CIRCO, POR FAVOR ME ELIMINE DA SUA LISTA DE AMIGOS #NãoQueroAmigosAssim #NãoAoBolsonaro #NãoVaiterGolpe

No hay comentarios: